Como é trabalhar na Mary Kay do Brasil?

boa oportunidade

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: horário flexível, empresa que estimula o desempenho favorável e a boa inciativa de seus time de empregados, com suporte e oportunidades de atualização frequentes

Contras: não tem. É dificil relacionar pontos negativos num emprego que depende essencialmente do vendedor para produzir ganho pessoal e satisfação salarial. Ë uma boa oportunidade para quem não pode ou não quer depende de chefia imediata e e de horário rígido de trabalho.

Muito otima empresa

Consultor de Beleza Independente

Eldorado, MS

Prós: Voce faz seus horarios e define sua renda. Você interage com pessoas todo o tempo.

Contras: Pra crescer você tem q convencer as pessoas a entrar na empresa e fazer com q elas trabalhem.

Era boa

Diretor de Vendas IndependenteEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Os eventos, os produtos, algumas líderes e os conhecimentos. Aprendemos muito com treinamentos e qualificações! Liberdade de horários, oportunidade de conhecer outros profissionais.

Contras: Não dá muito benefícios as consultoras, pregam a filosofia mais não cumpre! Não aumentam o bônus de diretora! Pedem muito para viver de status! Cada vez mais difícil de seguir carreira.

Conselhos para presidência: Que os funcionários de dentro da empresa , trate melhor as pessoas.

Boa oportunidade para renda extra

Diretor de Vendas

Prós: oportunidade de crescimento pessoal e profissional, ganhos conforme seu trabalho e esforço, bom plano de carreira, otimos produtos, bastante treinamento e suporte do staff.

Contras: instabilidade financeira é o ponto mais negativo, pois caso a gente fique doente ou tire férias, as vendas cairão muito e seus rendimentos também.

Ótimo para quem ama vender

RevendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Presidente Prudente, SP

Prós: Espírito de equipe, as bonificações, qualidade do produto, as promoções, viagens como recompensas, reuniões semanais para dar entusiasmo nas vendas.

Contras: uma das desvantagens que encontrei na empresa foram os preços dos produtos, um pouco acima da média. Mesmo sendo ótimos produtos muitos tinham receio em comprar.

boa

Consultor

Prós: reconhecimentos, viagens, dona do seu tempo, podendo acompanhar o crescimento e educação do seu filho, ter mais tempo pra familia e reconhecer DEUS como o principal na sua vida.

Contras: percentual de lucro poderia ser melhorado para 50%, o que estimularia as consultoras e aumentaria a produção das diretoras e da empresa Mary Kay.

Conselhos para presidência: melhorar o percentual de lucro maximo para 50%, assim como faz a herbalife do brasil, o que faz as consultoras ficarem mais motivadas.

É bem interessante, mas preciso de algo mais estável.

Consultor

Vitória da Conquista, BA

Prós: Autonomia, negócio próprio, reconhecimento e carreiras, possibilidade de grandes conquistas e realizações, informacao e crescimento. Muito bom

Contras: Oscilações no negócio, insegurança e instabilidade financeira, resulta em não poder contar com algo necessário é rotineiro. Infelizmente, do contrário seria perfeito

E bom para ter uma renda extra

Vendedora

Cambé, PR

Prós: Reunioes e Viagens , os produtos tem otima qualidade, forma como tentam motivar com premios, material que vem junto explicando os passo as passo.

Contras: tem que fazer pedido muito alto para conseguir bom desconto, muitas pessoas acabam comprando muitos produtos e não conseguem vender criando um estoque muito grande

Conselhos para presidência: melhorar a forma que o pedido e feito investimento muito alto para termos um lucro bom

Ótimo

Prós: Excelente empresa, ótima comunicação, empresa líder de mercado. Empresa que se preocupa e cuida dos funcionários e premia por seu trabalho. Reconhecimento e carinho com os colaboradores.

Contras: Não vejo nada negativo até o momento, só tenho a agradecer essa empresa incrível. É muito prazeroso trabalhar nesta empresa. Reconhecida em 38; países

Pra quem é efetivo, é uma boa... terceirizado, não...

Auxiliar de Expedição

Betim, MG

Prós: Trata seus funcionários bem... (só seus funcionários)...

Contras: Os terceirizados e funcionários de agência são tratados com injustiça, discriminação e falta de respeito. Trabalhamos até mais do que os funcionários efetivos e somos tratados com muita indiferença. A gestão e as pessoas de cargos melhores nem olham pra quem é terceirizado... O lema deles é : Façam com os outros o que você gostaria que fosse feito com vc.. Então eu acho, que eles gostariam é de ser humilhados e tratados com diferença... deve ser ne´?

Conselhos para presidência: Tratar os terceirizados com igualdade

Mary Kay do Brasil

Descrição:Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.