Como é trabalhar na Mary Kay do Brasil?

Satisfeita

Diretor de Vendas

Porto Alegre, RS

Prós: Carreira independente, possibilidade de crescimento e reconhecimentos

Contras: Até o momento não identifiquei nenhum ponto negativo. estou na empresa a quatro anos e extremamente satisfeita!

Deus me deu essa oportunidade, eu aceitei e sou grata há 11 anos.

Diretor

Cuiabá, MT

Prós: Produtos que dão resultados visíveis, atendimento impecável, suporte do STAFF garantido.

Contras: Há 11 anos nesta empresa e com sinceridade, não sei responder essa questão.

quero seguir a carreira mary kay pois vou ser feliz

DIQ

Americana, SP

Prós: excelentes produtos, bons reconhecimentos, site completo e bons treinamentos.

Contras: alguns produtos acabam rapido demais, só é colocado dois produtos na promocao para consultoras por mes...

Realizadora de Sonhos

Consultor de Beleza

Prós: Cultura forte e possibilidade de crescimento.

Contras: Dificuldade em conseguir pessoas para montar a equipe. Compra de produtos com cartão de credito com a opção de dividir em até 3x (poucas parcelas)

Maravilhosa

Consultor de Beleza Independente

Ariquemes, RO

Prós: horário flexível, altos lucros, produtos de altíssima qualidade, credibilidade dada pela empresa a consultoras

Contras: Não segurança que vai ter o lucro estimado (pois precisa-se movimentar, vender, o que não seria necessariamente um ponto negativo)

Conselhos para presidência: Mais aprofundamento nas informações dos produtos

Minima, mas gratificante.

Consultor

Prós: Flexibilidade e qualidade de produtos, incentivos e lucros.

Contras: Valor dos pedidos altíssimos.

Reconhecimento em sucesso desde o primeiro dia.

Diretor de Qualificação

Natal, RN

Prós: Sem palavras para descrever o que a Mary Kay está me proporcionando. Minha vida mudou completamente. Estou terminando meu mestrado em Química, mas a Mary Kay, está me dando um retorno muito maior e mais rápido do que muitos anos de estudos. Hoje estou tendo qualidade de vida, e em 3 meses, já sou diretora em qualificação. Na graça de Deus, chegarei ao diretorado e vou conquistar tudo que a Mary Kay pode me proporcionar!!!! Muuuuuuuuuuuuuuuuuuito felizzzz, essa é a melhor empresa do mundoooooooooooo!!!

Contras: Não encontrei nenhum até agora.

Top

Líder de Grupo

Prós: Acompanhamento
    Reconhecimento
    Remuneração
    Apoio
    Empresa que te dá base para iniciar e que preza pelo "humano"

Contras: Infelizmente para ser TOP tem que trabalhar e muita gente acha que cai do céu!

Perfect!!!

Prós: Simplesmente apaixonada pela empresa que tem me ajudado a realizar meus sonhos *---*

Contras: Só tem um seminário no ano.

Você pode tudo!

Goiânia, GO

Prós: Flexibilidade de horários, eu sou minha propria chefe, transformo vidas, sem contar a satisfação que é fazer novas amizades.

Contras: As vezes pessoas não acreditam no seu potencial e deixam a oportunidade passar sem agara-la.

sobre a empresa não tenho nenhum ponto negativo!

Mary Kay do Brasil

Descrição:Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.