Como é trabalhar na Mary Kay do Brasil?

Nada resiste ao trabalho!

Prós: Produto de qualidade e suporte incrivel para Consultoras independentes e pós venda com consumidor final impecável...

Contras: Poderia ampliar as formas de pagamento.

Ser dona do próprio negócio tem dois caminhos: Sucesso ou Fracasso! Cada um escolhe o que mais agrada!

Diretor de Qualificação

Brasília, DF

Prós: Flexibilidade de horário, Independência Financeira, Ser Dona do Próprio negócio,Plano de carreira

Contras: Formas de pagamento dos produtos

Consultor Red Jacket

Fortaleza, CE

Prós: Horário flexível, não tenho chefe, tenho ganho ilimitados, sou reconhecida pelo meu trabalho, posso ganhar viagens internacionais todos os anos, posso ganhar um carro cor de rosa, aumenta a auto estima das mulheres e tem a possibilidade de mudar a vida de muitas pessoas.

Contras: O único ponto negativo são as clientes que não pagam em dia.

Se eu fizer um pouco mais, eu terei ainda mais sucesso.

Diretor

Mariana, MG

Prós: Está empresa faz transformar os meus sonhos em realidade.

Contras: Eu posso tudo aqui!!
    Eu sou dona do meu negócio.
    Não tenho pontos negativos.

Amooooo!!!!

Diretor de Vendas Independente

Maringá, PR

Prós: Empresa que treina, reconhece, motiva e que cuida principalmente dos princípios de Deus....amor ao próximo.

Contras: ainda não encontrei.

Satisfeita

Diretor de Vendas

Porto Alegre, RS

Prós: Carreira independente, possibilidade de crescimento e reconhecimentos

Contras: Até o momento não identifiquei nenhum ponto negativo. estou na empresa a quatro anos e extremamente satisfeita!

Deus me deu essa oportunidade, eu aceitei e sou grata há 11 anos.

Diretor

Cuiabá, MT

Prós: Produtos que dão resultados visíveis, atendimento impecável, suporte do STAFF garantido.

Contras: Há 11 anos nesta empresa e com sinceridade, não sei responder essa questão.

quero seguir a carreira mary kay pois vou ser feliz

DIQ

Americana, SP

Prós: excelentes produtos, bons reconhecimentos, site completo e bons treinamentos.

Contras: alguns produtos acabam rapido demais, só é colocado dois produtos na promocao para consultoras por mes...

Realizadora de Sonhos

Consultor de Beleza

Prós: Cultura forte e possibilidade de crescimento.

Contras: Dificuldade em conseguir pessoas para montar a equipe. Compra de produtos com cartão de credito com a opção de dividir em até 3x (poucas parcelas)

Maravilhosa

Consultor de Beleza Independente

Ariquemes, RO

Prós: horário flexível, altos lucros, produtos de altíssima qualidade, credibilidade dada pela empresa a consultoras

Contras: Não segurança que vai ter o lucro estimado (pois precisa-se movimentar, vender, o que não seria necessariamente um ponto negativo)

Conselhos para presidência: Mais aprofundamento nas informações dos produtos

Mary Kay do Brasil

Descrição:Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.