Como é trabalhar na Mary Kay do Brasil?

Superação

Diretor

Manaus, AM

Prós: Reconhecimentos
    Oportunidade de crescimento

Contras: Disciplina da propria consultora de beleza

Alegria de trabalhar com a Mary Kay

Consultor de Beleza

Araçatuba, SP

Prós: Maravilhosa oportunidade de trabalho, com ótimos reconhecimentos, ter a oportunidade de crescer na carreira e ter ótimos ganhos, tudo somente dependendo da sua disposição, seu esforço e do seu trabalho . Ter horário flexível, poder acompanhar o crescimento dos filhos, conviver mais com a família e amigos não tem preço! Ver seus desejo e sonhos se realizarem é maravilhoso.

Contras: Não vejo pontos negativos.

A oportunidade de negócio Mary Kay é perfeita

Consultor Sênior

Maracanaú, CE

Prós: Ganhos ilimitados, reconhecimentos, apoio e treinamentos durante todo o período de permanência na empresa.

Contras: não consigo identificar nenhum!

Melhor empresa do Mundo para se Trabalhar

Ibiporã, PR

Prós: Valorização das Pessoas

Contras: não vejo

Adoro trabalhar na Mary Kay!!! Estou super satisteita!

DIQ

Chapecó, SC

Prós: O melhor, é poder melhorar a vida de outras pessoas, trabalhar a auto estima.

Contras: Acredito que a empresa deveria investir mais em divulgação na mídia, tv, propagandas, auxiliaria nosso trabalho em campo.

Além de me dar dinheiro, Mary Kay transformou a minha vida pessoal!

Iniciadora Estrela

Araçatuba, SP

Prós: Tenho minha independência financeira, faço meus próprios horários e ganho mais dinheiro com a Mary Kay atualmente do que ganhava no meu antigo emprego. Além de me sentir mais auto confiante e bonita todos os dias.

Contras: Existem pessoas que ainda não aceitam muito bem os produtos, por causa do preço. Geralmente são aquelas que não conhecem maquiagem internacional e estão acostumadas com as nacionais e mais baratinhas. De todas as marcas internacionais, Mary Kay é a mais barata, porém alguns não sabem disso e acabam sendo até mal educados com as consultoras. É uma situação que estamos sujeitas e infelizmente, existem consultoras que desistem da carreira por conta deste detalhe. Mas acreditem, os benefícios são maiores.

Conselhos para presidência: Poderiam dar descontos para as clientes também, assim como fazem outras marcas brasileiras. Desconto é uma coisa que sempre conquista o cliente.

Feliz, grata, realizada e com muuuuitos sonhos a serem conquistados.

Diretor Executivo

Ribeirão Preto, SP

Prós: Tive a oportunidade de ter meu próprio negócio, com rendimentos altíssimos com um investimento inicial muito pequeno. Tenho um trabalho super gostoso e que ainda me permite ter qualidade de vida, independência financeira, perspectivas de crescimento profissional, pessoal, espiritual e também de ganhos ilimitados. Trabalho em uma empresa que VALORIZA e RECONHECE as PESSOAS.

Contras: A empresa seria perfeita se as pessoas fossem perfeitas. A oportunidade de negócio criada pela Sra. Mary Kay Ash, os valores e filosofias da empresa, os produtos de alta qualidade, ao sistema de vendas através de uma Consultoria de Beleza, os treinamentos para a força de vendas são fantásticos, todo profissional deveria ter... o Plano de Carreira foi eleito o melhor do mundo pelo site www.directsellingnews.com, os reconhecimentos são inúmeros!!! Enfim tudo de bom!! Mas a empresa é feita de pessoas, e existem pessoas e pessoas, e a oportunidade é para TODAS as pessoas. Portanto os pontos negativos provém, infelizmente, de atitudes ou ações falhas ou negativas realizadas por algumas pessoas que não entendem ou não respeitam ou não trabalham de forma correta que denigrem a imagem da marca. Por exemplo, os treinamentos são fantásticos, mas 70% não participam de nada, o legado, a cultura deixada pela fundadora é maravilhosa, mas muitas acham que é besteria... enfim esse é o ponto negativo: uma parcelas de pessoas que são Consultoras.

Adoro a empresa e não saio mais dela.

Diretor de Qualificação

Itajaí, SC

Prós: Você escolhe quanto quer ganhar, a empresa dar carro rosa, a empresa da reconhecimentos em joias viagens...

Contras: o ponto negativo é a falta de inovação, tem muitas empresas de cosméticos que estão ganhando da mary kay quando o quesito é inovação.

Conselhos para presidência: Deveriam apostar mais em lançamentos de produtos que estão se usando, da mesma forma que a empresa atendeu ao pedido de delineador em gel.

Abençoada

Diretor

Porto Real, RJ

Prós: Preocupação com as consultoras e clientes

Contras: podia trazer mais lançamentos

Mary Kay do Brasil

Descrição:Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.