• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mary Kay do Brasil?

689 postagens (45 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    3.59
  • Oportunidade de carreira
    3.77
  • Cultura da empresa
    4.09
  • Qualidade de vida
    3.77

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 4 anos

    desilusão

    Consultor de Vendas

    Nova Iguaçu, RJ


    Prós: Ótima qualidade dos produtos,

    Contras: dificuldades na forma de pagamento na compra do produto para vender,e para conseguir obter desconto de. 40% tem q fazer um pedido grande e p ganhar a revista também, as metas para fazer carreira e ganhar brindes são difíceis, porém mesmo assim tenho seguido por ter algumas clientes q me procuram e por eu também consumir os produtos

    Conselhos para presidência: isentivar sempre,mas sem iludir.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 4 anos

    Funcionário


    Prós: As pessoas são bem legais e receptivas. Sempre dispostas a ajudar.

    Contras: algumas pessoas não respeitam a regra de ouro, e nem sempre estão ajudando as outras para ganhar nada em troca. Senti muita dificuldade em ser ajudada por um grupo de pessoas já que não era uma iniciada dela direta ou indireta.

  • Há quase 4 anos

    Avaliação de uma iniciante, com pouco tempo e dinheiro pra investir

    Consultor de Beleza


    Prós: Os produtos são de ótima qualidade

    Contras: Tem que fazer pedidos enormes pra poder lucrar e nem sempre temos essa quantidade de produtos vendidos pra fazer o pedido, daí temos que estocar produtos pra ter a pronta entrega que nem sempre conseguimos vender , cobra frete o que reduz o lucro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 4 anos

    Pedidos altos

    Vendedor

    Curitiba, PR


    Prós: Qualidade, horário, oportunidades de ganhar premios , grandes lucros

    Contras: Pedidos muito altos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 4 anos

    A dificuldade de uma empresa manter sua cultura ao crescer no mercado

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2014

    Uberlândia, MG


    Prós: Percentuais de lucro, qualidade dos produtos, material de divulgação, valores, princípios e missão.

    Contras: o crescimento da empresa, infelizmente faz com o que seus valores e princípios não sejam cultivados na regra e com afinco. Falta de suporte de algumas supervisoras, que só visam lucro e nada de gerar benefícios aos membros da equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Não recomendo a empresa

    Coordenador de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa super organizada com todos os seus processos. bom benefícios para o funcionário. área de trabalho organizada e recursos acessíveis para todos.

    Contras: Falta de comprometimento com os funcionários, demissão em massa por terceirização. alguns processos internos são bastante burocráticos, demandando bastante trabalha manual.

    Conselhos para presidência: Valorize o funcionário, ninguém desenvolve um bom trabalho com tantas incertezas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    .

    Consultor de Beleza IndependenteEx-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Nice people, a cooperative culture.Beauty consultants help each other a lot, making work become a good place to make friends, not only colleagues.

    Contras: Bainwashing done heavly with independent beauty consultants. Company try to make beauty consultants spend all the ir money with products for storage.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Avaliação

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

    Salvador, BA


    Prós: Incentivo ao trabalho da mulher, plano de carreira. A empresa fornece treinamentos e eventos profissionais aos seus consultores e diretores, com aulas práticas.

    Contras: A empresa vende ilusoriamente o seu negócio, induzindo o consultor a erro. Por só aceitar pedido (com um desconto que valha a pena) de no minimo 1400,00, torna inviável o acesso aos produtos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Não é tudo o que te vendem.

    Diretor de Vendas IndependenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Mauá, SP


    Prós: reconhecimentos, brindes, premios, viagens, joias, carro rosa, festas das estrelas, bolsas, pulseiras, echarmes, produtos, qualidade de produto.

    Contras: pressao, descaso de futuras diretoras nacionais perante a diretoras que não alcancam suas metas pessoais, tem muita gente que vende que mary kay é X e na verdade é Y.

    Conselhos para presidência: Fiscalizar melhor o corpo de diretoras que integram as futuras areas nacionais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Linda empresa, mas não cumpre sua própria filosofia

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: A empresa fornece muitos brindes e produtos para os funcionários, o salário é compatível com o mercado de trabalho e os beneficios são muito bons também. É uma empresa pequena, todos se conhecem.

    Contras: Infelizmente quem dirige a empresa não faz da forma correta, não agem profissionalmente, há muitas picuinhas, o que torna o ambiente de trabalho muito ruim. Se você não puxar o saco, você não cresce na empresa. O plano de carreira não é bom, o VR está abaixo da média.

    Conselhos para presidência: Sejam mais profissionais e realistas! Não há possibilidade de viver em um ambiente de trabalho que vocês criam. Deixem as pessoas se sentirem a vontade e confortáveis para trabalhar.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Mary Kay do Brasil

Descrição:Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.

Site