Como é trabalhar na Mary Kay do Brasil?

Sucesso

Consultor de Beleza

Minas do Leão, RS

Prós: Produtos de ótima qualidade, tendo 100% de satisfação dos clientes.

Contras: Pouco parcelamento no cartão....

Conselhos para presidência: Opções de pagamentos mais facilitados para quem não possui cartão de créditos e não tem dinheiro a vista, mas muita vontade de se tornar consultora.

Recompensadora

Diretor

Prós: Suporte, carreira, produtos de qualidade, filosofia, princípios, ética.

Contras: não descobri

Mary kay mudando vidas..

Consultor de Beleza Independente Sênior

Recife, PE

Prós: Na Mary Kay encontrei a oportunidade de crescimento e independência que eu procurava sem precisar abrir mão da minha qualidade de vida, da minha família, dos meus amigos. Aos 18 anos consigo conciliar estudo, trabalho e vida pessoal. Ganho mais do que muitos profissionais que tem ensino superior e sou APAIXONADA pelo que faço. Todos os dias me sinto mais feliz por ter a oportunidade de trabalhar em uma multinacional que me ajuda a mudar a vida das pessoas. Me sinto feliz por ter um negócio independente e ganhar dinheiro pra melhorar o dia ou a vida das pessoas. Na Mary Kay consigo realizar meus sonhos e ter qualidade de vida, sou reconhecida pelo meu trabalho com bonificações maravilhosas, prêmios lindos, carro rosa, viagens internacionais e muitas outras coisas. Enfim, aqui é o meu lugar e sempre será.

Contras: Não vi nada de negativo até o momento.

A Mary Kay me abriu vários caminhos, hoje consigo ter uma boa renda com esses produtos que são excelentes.

Criciúma, SC

Prós: produtos importados com o custo beneficio, e com preços de nacionais.

Contras: Não acho que tenha.

Simplesmente maravilhoso.

Consultor Sênior

Brasília, DF

Prós: Independência de ação. Não ter local fixo pra trabalhar e assim economizar com o combustível muitas vezes. Remuneração variável de acordo com a dedicação ao negócio.

Contras: Instabilidade financeira. Não haver mais e mais treinamentos presenciais que fazem a diferença no atendimento da consultora.

Diferente de tudo que já vivi no meio corporativo

Consultor

Franco da Rocha, SP

Prós: Reconhecimentos, Motivações e diversos cursos enfim que a empresa fornece.

Contras: Investimentos iniciais (Facultativo)

MARAVILHAAAA

Consultor

Porto Alegre, RS

Prós: Reconhecimentos, premios, amizades novas, produtos de qualidade

Contras: não vejo pontos negativos, apenas que no brasil as taxas acabam deixando os preços acima dos normais

amo cuidar de pessoas

Consultor Red Jacket

Ponta Grossa, PR

Prós: remuneracao maravilhosa, poder compartilhar a oportunidade c outras pessoas...

Contras: por enqto nnao tenho pontos negativos....pois esse tipo de trabalho depende pura e exclusivamente de cada pessoa....

#amomeutrabalho

Diretor Futuro

Cruzeiro, SP

Prós: Flexibilidade de horário de trabalho, Lucro, Autonomia

Contras: Consultoras sem comprometimento

Eu amo Mary Kay e amo trabalhar nessa empresa.

Consultor de Beleza

Prós: O ponto mais positivo é a filosofia da empresa.

Contras: O preconceito das pessoas ao saber que você trabalha numa empresa de cosméticos.

Mary Kay do Brasil

Descrição:Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.