Como é trabalhar na Mary Kay do Brasil?

A empresa que sempre quis pra mim

Iniciadora Estrela

Boa Vista, RR

Prós: A empresa te dá possibilidades de crescimento, a ter seu negócio próprio e te ajuda a realizar seus sonhos. Muitos treinamentos que te ajudam a ser melhor e uma equipe que nunca te desampara. Prioriza qualidade de vida e tem valores e princípios belíssimos. Não poderia estar trabalhando com uma empresa melhor.

Contras: A distribuição gratuita de catálogos tem certas condições que, para mim, são um tanto tolas e a condição de "faça um pedido que atinja 35% de desconto e ganhe metade do frete grátis" não se aplica a alguns estados da região norte, inclusive o meu, Roraima. Isso realmente não é um incentivo para as consultoras daqui (pelo menos eu me sinto desta forma)

Trabalhar na Mary Kay realçou ainda mais minhas qualidades como ser humano

Consultor de Beleza

Belém, PA

Prós: Regra de Ouro; Profissionalismo; Ética; Reconhecimento; Valorização das pessoas; Produtos de alta qualidade, etc.

Contras: Tempo de entrega dos produtos as consultoras; Valor do frete; acondicionamento dos produtos nas caixas despachadas as consultoras

Amo o que faço

Consultor Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente empresa que valoriza a todos sem distinção

Contras: Não encontrei pontos negativos ainda...

Nada resiste ao trabalho!

Prós: Produto de qualidade e suporte incrivel para Consultoras independentes e pós venda com consumidor final impecável...

Contras: Poderia ampliar as formas de pagamento.

Ser dona do próprio negócio tem dois caminhos: Sucesso ou Fracasso! Cada um escolhe o que mais agrada!

Diretor de Qualificação

Brasília, DF

Prós: Flexibilidade de horário, Independência Financeira, Ser Dona do Próprio negócio,Plano de carreira

Contras: Formas de pagamento dos produtos

Consultor Red Jacket

Fortaleza, CE

Prós: Horário flexível, não tenho chefe, tenho ganho ilimitados, sou reconhecida pelo meu trabalho, posso ganhar viagens internacionais todos os anos, posso ganhar um carro cor de rosa, aumenta a auto estima das mulheres e tem a possibilidade de mudar a vida de muitas pessoas.

Contras: O único ponto negativo são as clientes que não pagam em dia.

Se eu fizer um pouco mais, eu terei ainda mais sucesso.

Diretor

Mariana, MG

Prós: Está empresa faz transformar os meus sonhos em realidade.

Contras: Eu posso tudo aqui!!
    Eu sou dona do meu negócio.
    Não tenho pontos negativos.

Amooooo!!!!

Diretor de Vendas Independente

Maringá, PR

Prós: Empresa que treina, reconhece, motiva e que cuida principalmente dos princípios de Deus....amor ao próximo.

Contras: ainda não encontrei.

Satisfeita

Diretor de Vendas

Porto Alegre, RS

Prós: Carreira independente, possibilidade de crescimento e reconhecimentos

Contras: Até o momento não identifiquei nenhum ponto negativo. estou na empresa a quatro anos e extremamente satisfeita!

Deus me deu essa oportunidade, eu aceitei e sou grata há 11 anos.

Diretor

Cuiabá, MT

Prós: Produtos que dão resultados visíveis, atendimento impecável, suporte do STAFF garantido.

Contras: Há 11 anos nesta empresa e com sinceridade, não sei responder essa questão.

Mary Kay do Brasil

Descrição:Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.