Como é trabalhar na Mary Kay do Brasil?

Foco e fé !

Consultor Sênior

Itapetinga, BA

Prós: Flexibilidade com horário Reconhecimentos Viagens , salário ilimitado

Contras: 1. Forma de pagamento , deveria ter a possibilidade de pagar com dois cartões já que não é fácil obter um cartão com limite alto no começo , pagamento com o boleto deveria ser dividido pelo menos em duas vezes já que muitas pessoas se interessam em ser consultora mas não possuem cartão de crédito . 2. Promoções são perfeitas mais o valor do pedido é muito alto para quem não tem uma clientela fixa é formada nunca dá para aproveitar as promoções . 3. Pressão das diretoras para crescermos na carreira , claro que todas querem ser mais na Mary kay mais cada uma tem seus problemas !

Conselhos para presidência: Muda as formas de pagamento , aderir o pagamento com dois cartões , diminuir o pontos das promoções para que podemos usufruir mas das oportunidades da empresa .

empresa que proporciona crescimento de acordo com seu esforço

Consultor

Prós: Oportunidade igual para todos.

Contras: Forma de compras e parcelamentos de pedidos .

Conselhos para presidência: Facilitar a forma de compras, parcelando em boletos bancarios, e a possibilidade de comprar em mais de um cartao o mesmo pedido

bom

Prós: Otimos produtos. Politica de prioridade. Equipe

Contras: Não posso pagar com dois cartões de crédito nao posso mudar de equipe

Conselhos para presidência: Estejam mais próximo dem brindes q valam a pena

ruim

Consultor de Beleza

Prós: Produtos de ótima qualidade.

Contras: preços altos, falta de apoio da diretoria e iniciadoras.

Nada é impossível, não desista!!!

Santa Maria, RS

Prós: flexibilidade de horario, reconhecimentos

Contras: prazos de pagamento

burocratica

Ex-funcionário, saiu em 2013

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: multinacional, plano de carreira, plano médico

Contras: carga horária extensiva, muitas viagens a trabalho, sem pagamento de HE

Eu faço meu salario!

Diretor

Esmeraldas, MG

Prós: A empresa investe muito na qualidade dos produtos e os preços são competitivos, o que dá oportunidade de trabalhar com tranquilidade nesse mercado de leões!

Contras: O staff da Cia atende mal, muita informação trocada, parecem não se comunicarem bem internamente. O 0800 é péssimo. E o Staff quase nunca atende telefone. Para resolver algum problema interno demorar semanas!

Conselhos para presidência: Há 4 anos no mercado eu gosto muito do que faço. Mas empresa tem como pilar a regra de ouro. E vejo muita gente quebra regra de ouro e a empresa parece não fazer nada para resolver isso. E trabalhar em cima da regra de ouro é muito puxado, mas sou uma pessoa cristã e tenho essa valor imbuído em meu caráter, por isso faço assim mesmo. Mas gostaria que a empresa tivesse uma politica de penalidades ou exclusão para quem não segue a regra de ouro.

A fantasia faz parte da vida

Recife, PE

Prós: Muitos treinamentos e reconhecimentos

Contras: Muita fantasia

Minha opinião

Campo Grande, MS

Prós: Crescimento,reconhecimento, reuniões,percerias, objetivo

Contras: Muita pressão

Conselhos para presidência: Acho que deveriam parar de fazer muita pressão,ficar relembrando quais os seus afazeres,que tem q arrumar consultora que voce ainda não fez pedido...incentivo é uma coisa pressão éoutra

bom

Ribeirão das Neves, MG

Prós: O salario e premiaçoes

Contras: nao inclui passagem
    precisa de pronta entrega grande para trabalhar
    investimento alto

Mary Kay do Brasil

Descrição:Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.