Como é trabalhar na Mary Kay do Brasil?

burocratica

Ex-funcionário, saiu em 2013

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: multinacional, plano de carreira, plano médico

Contras: carga horária extensiva, muitas viagens a trabalho, sem pagamento de HE

Eu faço meu salario!

Diretor

Esmeraldas, MG

Prós: A empresa investe muito na qualidade dos produtos e os preços são competitivos, o que dá oportunidade de trabalhar com tranquilidade nesse mercado de leões!

Contras: O staff da Cia atende mal, muita informação trocada, parecem não se comunicarem bem internamente. O 0800 é péssimo. E o Staff quase nunca atende telefone. Para resolver algum problema interno demorar semanas!

Conselhos para presidência: Há 4 anos no mercado eu gosto muito do que faço. Mas empresa tem como pilar a regra de ouro. E vejo muita gente quebra regra de ouro e a empresa parece não fazer nada para resolver isso. E trabalhar em cima da regra de ouro é muito puxado, mas sou uma pessoa cristã e tenho essa valor imbuído em meu caráter, por isso faço assim mesmo. Mas gostaria que a empresa tivesse uma politica de penalidades ou exclusão para quem não segue a regra de ouro.

A fantasia faz parte da vida

Consultor

Recife, PE

Prós: Muitos treinamentos e reconhecimentos

Contras: Muita fantasia

Minha opinião

Consultor de Beleza

Campo Grande, MS

Prós: Crescimento,reconhecimento, reuniões,percerias, objetivo

Contras: Muita pressão

Conselhos para presidência: Acho que deveriam parar de fazer muita pressão,ficar relembrando quais os seus afazeres,que tem q arrumar consultora que voce ainda não fez pedido...incentivo é uma coisa pressão éoutra

bom

Consultor

Ribeirão das Neves, MG

Prós: O salario e premiaçoes

Contras: nao inclui passagem
    precisa de pronta entrega grande para trabalhar
    investimento alto

para quem se dispõe, é uma boa oportunidade!!!

Líder de Grupo

Gravataí, RS

Prós: produtos de qualidade

Contras: pessoas ( líderes) dizendo uma coisa e fazendo outra

Tudo tem o lado bom, e o ruim.

Vendedor

Santo André, SP

Prós: voce faz sua agenda, horarios.

Contras: é preciso muito limite no cartão de credito, e ainda mais disposição para vender TODOS os produtos do pedido, se não o custo sairá do seu bolso.

Grande dificuldade em liderar

Consultor Sênior

Prós: Trabalho c horario flexivel.

Contras: Diretoras mal qualificadas para o cargo.

Conselhos para presidência: Infelizmente, minha jornada mk nao tem sido satisfatoria, nao tenho suporte adequado e quando penso em crescer minha propia diretora me "breca"...

satisfatoria

Consultor Sênior

Balneário Camboriú, SC

Prós: reconhecimentos,qualidade de vida.aumenta autoestima das pessoas

Contras: pedidos com apenas cartao ou dinheiro e nao a prazo no boleto

Liderança despreparada e centralizada

Especialista

Barueri, SP

Prós: Os benefícios são bons, ritmo de trabalho é tranquilo e a qualidade de vida é boa, para licença maternidade é muito bom pois são poucas preocupações.

Contras: liderança despreparada júnior e sem estrategia formada, pouco inovadora, liderança centralizada, não parece um negócio, pessoas desmotivadas,

Conselhos para presidência: Trocar a presidência e o board de vps e seniors.

Mary Kay do Brasil

Descrição:Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.