• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mary Kay do Brasil?

700 postagens (49 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.55
  • Remuneração e benefícios
    3.63
  • Oportunidade de carreira
    3.54
  • Cultura da empresa
    4.07
  • Qualidade de vida
    3.70

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa que valoriza seus lucros.

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2018

    Betim, MG


    Prós: Salário em dia, convênio médico muito bom, melhor que os concorrentes. Transporte de pessoal bom. Vale de refeição de acordo com o mercado. Benefícios de acordo com o mercado.

    Contras: Falsidade, empresa não aplica sua regra de ouro com os funcionários. A falsidade entre a liderança rola solta. Salário abaixo do mercado. A empresa terceirizou todos os funcionários, demitindo mais de 50 pessoas na mesma hora. Sem plano de recolocação, sem nada. Somente para contratar empresa terceirizada para operar o negocio. Não recomendo a empresa para ninguem. Hoje estão rindo para você, amanhã estão te esfaqueando pelas costas.

    Conselhos para presidência: Parem de fazer teatro e falar com tanta falsidade em reuniões, esses MIMIMI de regra de ouro. Vocês não sabem como isso acaba com a reputação da empresa. Sejam mais humano, valorize as pessoas como vocês valorizam os negócios da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Não recomendo a empresa

    Coordenador de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa super organizada com todos os seus processos. bom benefícios para o funcionário. área de trabalho organizada e recursos acessíveis para todos.

    Contras: Falta de comprometimento com os funcionários, demissão em massa por terceirização. alguns processos internos são bastante burocráticos, demandando bastante trabalha manual.

    Conselhos para presidência: Valorize o funcionário, ninguém desenvolve um bom trabalho com tantas incertezas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    .

    Consultor de Beleza IndependenteEx-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Nice people, a cooperative culture.Beauty consultants help each other a lot, making work become a good place to make friends, not only colleagues.

    Contras: Bainwashing done heavly with independent beauty consultants. Company try to make beauty consultants spend all the ir money with products for storage.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Avaliação

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

    Salvador, BA


    Prós: Incentivo ao trabalho da mulher, plano de carreira. A empresa fornece treinamentos e eventos profissionais aos seus consultores e diretores, com aulas práticas.

    Contras: A empresa vende ilusoriamente o seu negócio, induzindo o consultor a erro. Por só aceitar pedido (com um desconto que valha a pena) de no minimo 1400,00, torna inviável o acesso aos produtos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Não é tudo o que te vendem.

    Diretor de Vendas IndependenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Mauá, SP


    Prós: reconhecimentos, brindes, premios, viagens, joias, carro rosa, festas das estrelas, bolsas, pulseiras, echarmes, produtos, qualidade de produto.

    Contras: pressao, descaso de futuras diretoras nacionais perante a diretoras que não alcancam suas metas pessoais, tem muita gente que vende que mary kay é X e na verdade é Y.

    Conselhos para presidência: Fiscalizar melhor o corpo de diretoras que integram as futuras areas nacionais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Linda empresa, mas não cumpre sua própria filosofia

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: A empresa fornece muitos brindes e produtos para os funcionários, o salário é compatível com o mercado de trabalho e os beneficios são muito bons também. É uma empresa pequena, todos se conhecem.

    Contras: Infelizmente quem dirige a empresa não faz da forma correta, não agem profissionalmente, há muitas picuinhas, o que torna o ambiente de trabalho muito ruim. Se você não puxar o saco, você não cresce na empresa. O plano de carreira não é bom, o VR está abaixo da média.

    Conselhos para presidência: Sejam mais profissionais e realistas! Não há possibilidade de viver em um ambiente de trabalho que vocês criam. Deixem as pessoas se sentirem a vontade e confortáveis para trabalhar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Funcionário


    Prós: Treinamentos, descontos em aquisição de produtos, qualidade dos produtos oferecidos, campanhas de incentivos e diretoras bem focadas no suporte

    Contras: Pressão para vender e arrecadar consultoras novas, grupos de whatsapp que não param nunca, exagero de merchandising, textos prontos e ensaiados para com o cliente.

  • Há quase 3 anos

    Liberdade que não é fácil.

    Consultor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Fazer seu horário. Estar em dia com as tendencias de maquiagens, de estação e etc. Diversas oportunidades de subir na carreira e conhecer outros lugares.

    Contras: Alguns departamentos realmente funcionam isolados e não se comunicam bem. Falta de divulgação e aproveitamento em redes sociais. Trabalha-se MUITO mesmo para se conseguir subir na carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    sou objetiva e persistente

    Consultor


    Prós: Vendas boas produtos ótimos e preço

    Contras: Muito alto o valor de 40 % para os pedidos. Então poderia ser parcelas maiores que em três vezes.

    Conselhos para presidência: Ja é otimo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Fracasso em Mary Kay

    Consultor de Vendas

    Goiânia, GO


    Prós: Flexibilidade de horário, está rodeada de maquiagem.

    Contras: Não conseguir vender os produtos, já que as iniciadores fazem parecer muito fácil.

    Conselhos para presidência: Esclarecer toda a dinâmica às novas consultoras. As iniciadores dizem que só precisamos do kit cadastro para iniciar, e não é verdade. Iniciamos com o kit, e depois somos pressionadas a comprar com o que não temos. Grande maioria das diretoras bem sucedidas tem dinheiro pra suprir o prejuízo. É preciso no mínimo de 1.500, 00 para iniciar bem na empresa. Eu mesma não consigo vender os produtos, todos acham caros, tenho um estoque considerável, e estou jogando produtos fora, pois estão vencendo. A promessa maravilhosa de Mary kay... Não vi.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Mary Kay do Brasil

Descrição:Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.

Site