Como é trabalhar na Mary Kay do Brasil?

Dream Job

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com ambiente agradável, as pessoas realmente se importam em ajudar umas às outras e o equilíbrio de prioridades é uma realidade vivida na prática.

Contras: Poderia focar em maiores treinamentos para os funcionários, isso com toda certeza ajudaria no desenvolvimento profissional,porém num geral é um ótimo lugar para se trabalhar.

"Nada acontece até que se venda algo"

Consultor de Beleza Independente

Prós: Flexibilidade de horários, qualidade de vida, enriquecer a vida das mulheres, negócio independente, ganhos ilimitados, fazer o ama... isso não tem preço

Contras: Claro que existem, pois não existe a empresa perfeita, mas até o momento nada na empresa me desagradou e graças a Deus venci meus medos e estou trabalhando a todo vapor.

Uma boa empresa

Consultor de Beleza

Ribeirão Preto, SP

Prós: Oferece reuniões semanais para dar apoio nas vendas, a qualidade dos produtos, os prêmios e viagens que são oferecidos para quem alcança as metas de vendas, flexibilidade nos horários

Contras: Somos responsáveis pelos nossos gastos, se alguém não paga quem não recebe é a Consultora, a empresa é a primeira a receber, os altos preços dos produtos, não é uma renda fixa mensal

otimo pra quem tem marido que trabalha e sustenta a casa

Consultora de Vendas

São José dos Campos, SP

Prós: O mais legal de se trabalhar na mary kay é o reconhecimento que as consultoras de toda linha recebem no palco do seminario, ganhando premios etc

Contras: o maior ponto negativo é todo mes ter que investir valores muito altos e que voce so consegue tal desconto acima de tal valor que é bem alto

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: A empresa da chances de crescer ao profissional,ótimo pra quem precisa trabalhar em casa.salario e ajudas boas,recomendo ser consultora Maryland

Contras: Campo negativo é que apesar de ser bom o salário o salário é baixo não dá pra comprar ingresso da rave pois estava muito caro e o salário muito baixo

boa oportunidade

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: horário flexível, empresa que estimula o desempenho favorável e a boa inciativa de seus time de empregados, com suporte e oportunidades de atualização frequentes

Contras: não tem. É dificil relacionar pontos negativos num emprego que depende essencialmente do vendedor para produzir ganho pessoal e satisfação salarial. Ë uma boa oportunidade para quem não pode ou não quer depende de chefia imediata e e de horário rígido de trabalho.

É bem interessante, mas preciso de algo mais estável.

Consultor

Vitória da Conquista, BA

Prós: Autonomia, negócio próprio, reconhecimento e carreiras, possibilidade de grandes conquistas e realizações, informacao e crescimento. Muito bom

Contras: Oscilações no negócio, insegurança e instabilidade financeira, resulta em não poder contar com algo necessário é rotineiro. Infelizmente, do contrário seria perfeito

Um ótimo clima e pessoas ótimas, mas sem plano de Carreira

Barueri, SP

Prós: Relacionamento interpessoal, oportunidade de exercer funções diferenciadas, aprendizado contínuo, remuneração e benefícios bons.

Contras: Não há plano de Carreira definido, liderança despreparada, centralização excessiva na tomada de decisões.

Conselhos para presidência: Desenhar um plano de Carreira baseado no desempenho do colaborador e não em relacionamento pessoal.

Crescimento

Iniciadora Estrela

Vila Velha, ES

Prós: Valores da empresa... Ter Deus em 1 lugar depois família e negócios isso me motivou a entrar , e o que me motiva a ficar e ter mais tempo para minha família.

Contras: Ficar definitivo o clube dos 50%, para consultoras que passarem seus pedidos acima 2200,00 .Isso vai alavancar as vendas e os cadastros, assim nosso crescimento na empresa.

Amo trabalhar com produtos de qualidade que me proporcionam oportunidade de crescimento ilimitado.

Diretora Executiva

Ribeirão Pires, SP

Prós: produtos de alta tecnologia no qual comprovamos para as clientes com a experimentação gratuita e os mesmo se acabam em consumo o que me garante a reposicao!! Além das vendas posso desenvolver equipe de vendas, que vai me proporcionar ganhos ilimitados.

Contras: A entrega dos produtos feita pelos correios tem sido desafiadora, eles não entregam em muitas regiões devido aos assaltos...isso algumas vezes, atrasa a entrega dos produtos as Consultoras que esperam receber suas mercadorias no prazo combinado com a Mary kay

Conselhos para presidência: somos os melhores em qualidade e oportunidade de carreira, apenas peço para avaliarem a entrega dos produtos e peço para preservarem na íntegra nossa filosofia de DEUS, família e carreira.

Mary Kay do Brasil

Descrição:Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.