Como é trabalhar na Mary Kay do Brasil?

Um ótimo clima e pessoas ótimas, mas sem plano de Carreira

Barueri, SP

Prós: Relacionamento interpessoal, oportunidade de exercer funções diferenciadas, aprendizado contínuo, remuneração e benefícios bons.

Contras: Não há plano de Carreira definido, liderança despreparada, centralização excessiva na tomada de decisões.

Conselhos para presidência: Desenhar um plano de Carreira baseado no desempenho do colaborador e não em relacionamento pessoal.

Crescimento

Iniciadora Estrela

Vila Velha, ES

Prós: Valores da empresa... Ter Deus em 1 lugar depois família e negócios isso me motivou a entrar , e o que me motiva a ficar e ter mais tempo para minha família.

Contras: Ficar definitivo o clube dos 50%, para consultoras que passarem seus pedidos acima 2200,00 .Isso vai alavancar as vendas e os cadastros, assim nosso crescimento na empresa.

Amo trabalhar com produtos de qualidade que me proporcionam oportunidade de crescimento ilimitado.

Diretora Executiva

Ribeirão Pires, SP

Prós: produtos de alta tecnologia no qual comprovamos para as clientes com a experimentação gratuita e os mesmo se acabam em consumo o que me garante a reposicao!! Além das vendas posso desenvolver equipe de vendas, que vai me proporcionar ganhos ilimitados.

Contras: A entrega dos produtos feita pelos correios tem sido desafiadora, eles não entregam em muitas regiões devido aos assaltos...isso algumas vezes, atrasa a entrega dos produtos as Consultoras que esperam receber suas mercadorias no prazo combinado com a Mary kay

Conselhos para presidência: somos os melhores em qualidade e oportunidade de carreira, apenas peço para avaliarem a entrega dos produtos e peço para preservarem na íntegra nossa filosofia de DEUS, família e carreira.

Quero para vida toda

Diretor

Prós: Reconhecimentos, ganhos ilimitados, vários níveis de carreira, flexibilidade de horário, não ter chefe. Ser dona proprio negócio e trabalhar com beleza!

Contras: Não ter acesso pra cadastrar em outros países. Tento buscar pontos negativos, mas na verdade é difícil. Sou muito satisfeita com tudo que essa empresa proporciona.

excelente

ExecutivaEx-funcionário, saiu em 2017

Caruaru, PE

Prós: não sei pois não trabalho e desejo trabalhar e ter a oportunidade de conhecer, sou jovem e quero ingressar nesse mercado de trabalho

Contras: nada, pois não conheço muito e o pouco que conhecer não me traz pontos negativos dessa empresa

Deus em primeiro lugar

Consultor de Beleza Sênior

Fortaleza, CE

Prós: Uma empresa que por Deus em primeiro lugar ,familia em segundo e carreira em terceiro, tem a regra de ouro que diz que so devemos fazer com o outro o que queremos para nos mesmos

Contras: Muitas pessoas nao se dao bem por preguica de trabalhar, pois é uma empresa que trabalha por meritocracia , so cresce quem merece por tanto pra se dar b temos que arregacacar as mangas

Otima

Diretor Executivo

Brasília, DF

Prós: empresa fabulosa! Qualidade produto e valorização profissional, temos a possibilidade de crescimento ilimitado! Empresa Sólida, traz confiança e credibilidade

Contras: Não tem! Nada a declarar de negativo na empresa! Pois tudo é esclarecido em cada etapa que estamos! O staff é incrível para atender e orientar!

Seja uma consultora Mary Kay

Consultor de Beleza Independente

Prós: Amo minha empresa mary kay é vida! Não tenho chefe, faço meu horário, faço meu salário, produtos maravilhosos, sou reconhecida pelo meu trabalho.

Contras: O único ponto negativo é o fato de ser os correios que fazem a entrega dos produtos, pois eles não tem cuidado e isso acaba as vezes danificando o produto.

Conselhos para presidência: Continuem assim amo minha empresa

nem tudo é perfeito mas tentamos sempre

Consultor Sênior

Maceió, AL

Prós: Regra de ouro não faça ao próximo o que não que que te faça e primeiro Deus segundo a família e em terceiro o trabalho essa é minha favorita.

Contras: muito carro para fazer o pedido minimo na internet sempre quer mais fica difícil se a consultora erra qualquer coisa em seu cadastro fica muito difícil de se concertar pôs o telefone que que se responda com muita rapidez

Conselhos para presidência: facilitar mais a vida das consultoras em cadastra e fazer pedido

Transformação de vidas

Diretor de Vendas Independente

Jundiaí, SP

Prós: Ganhos ilimitados, reconhecimento, flexibilidade, liberdade de crescimento, auto estima, excelente produto, capacitação gratuita, credibilidade

Contras: Não consigo analisar algo negativo na área de cosméticos, segundo setor de maior vendas em todo o mundo, MARY MARY já é consagrada como excelente empresa

Mary Kay do Brasil

Descrição:Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.