Como é trabalhar na Mary Kay do Brasil?

Mary Kay é a minha empresa dos sonhos!

Consultor de Beleza

Várzea Paulista, SP

Prós: Tem todos os pontos positivos que eu gostaria que uma empresa tivesse.
    É humana; tem uma ótima política e um código de ética forte, além de serem aplicáveis e reais; possibilita o crescimento como nenhuma outra; trata a todos de igual para igual; é altamente motivadora; usa o método de reconhecimento baseado na meritocracia; é participativa em causas sociais; é transparente; os produtos são de excelente qualidade e eficácia; utiliza um sistema online muito eficiente e completo, enfim.. supera muitas expectativas.

Contras: Poderia investir mais na divulgação da marca, comerciais, comunicação, ser mais visível e claro, de forma positiva, pois muitas pessoas ainda não conhecem e muitas vezes quando conhecem, conhecem superficialmente, o que é uma pena por ser uma empresa tão grandiosa.

Mary Kay do Brasil

Descrição:Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.