Como é trabalhar na Mary Kay do Brasil?

Transformadora de vidas!

Consultor de Beleza

São João de Meriti, RJ

Prós: A empresa tem diferenciais quanto as outras empresas de cosméticos. Os produtos são de utilíssima qualidade, a empresa investe mesmo nas consultoras sempre que possível, da uma grande oportunidade de subir na carreira (ao contrário de outras empresas que você começa como revendedora e vai até o fim como a mesma). Gosto muito dos pilares da empresa que é "Faça com os outros aquilo que gostaria que fizessem com você", e a preferencia que sempre precisamos dar: 1º Deus, 2º Família e 3º trabalho.
    Trabalho como consultora faz tempo e não tenho do que reclamar.

Contras: Não tenho o que reclamar.

Mary Kay do Brasil

Descrição:Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.