Como é trabalhar na Mary Kay do Brasil?

Mary Kay do Brasil

Consultor de Beleza

Prós: A empresa e muito organizada, muda a vida das pessoas, seus principios se refletem em nos consultoras, enriquecemos e deixamos pessoas satisfeitas. E somos muito bem reconhecidas! E nos ensina a correr atras dos nossos sonhos!

Contras: Eu penso que a empresa poderia facilitar um pouco mais a iniciacao de novas consultoras, pois muitas querem entrar mas, por nao terem nenhuma renda, nao podem investir. Isso dificulta um pouco o nosso trabalho para iniciar novas consultoras. E poderia disponibilizar um cartao com limite de pedido de 40%que possa ser usado somente na mary kay, somente para consultoras! Assim quem entrar e resolver sair nao podera utilizar o cartao para outros fins e como sujeitará o nome a restriçao nao poderao deixar de quitar o cartao. Sera uma forma de manter a consultora e motivar quem nao e a se tornar uma.

Conselhos para presidência: Mary Kay esta no caminho certo! Deus nos abençoe! E que o nosso sucesso seja maior a cada dia!

Mary Kay do Brasil

Descrição:Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.