Como é trabalhar na Mary Kay do Brasil?

Mary Kay é estilo de vida!

Consultor de Beleza

Marechal Cândido Rondon, PR

Prós: É uma empresa que auxilia de maneira clara como iniciar sua carreira, ampara e beneficia de maneiras plurais o negocio MK, sem contar na qualidade dos produtos, na praticidade de uso, nos benefícios para as clientes e para nós!

Contras: A regra de Ouro deve ser levada mais a sério! A empresa deve continuar a investir na informação e e conhecimento dessa prática... Pois, é chato vivenciar situações que outra consultora está fazendo sessão numa cliente que já é sua, oferecendo preços injustos.

Mary Kay do Brasil

Descrição:Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.