Como é trabalhar na Mary Kay do Brasil?

Prós: É uma empresa dos sonhos, me possibilitou fazer coisas que jamais imaginei realizar. Impossível ficar desmotivado

Contras: O serviço de entregas e atendimento com a forca de vendas poderiam ser melhores. Deveríamos ter um ponto para retirada pessoalmente em caso de urgência.

Conselhos para presidência: Observar melhor o atendimento feito com as consultoras. Pois a forca de vendas é o que move a empresa. Consultoras devem ter o mesmo atendimento e ajuda das diretoras.

Mary Kay do Brasil

Descrição:Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.