Como é trabalhar na Mary Kay do Brasil?

Mary kay mudando vidas..

Consultor de Beleza Independente Sênior

Recife, PE

Prós: Na Mary Kay encontrei a oportunidade de crescimento e independência que eu procurava sem precisar abrir mão da minha qualidade de vida, da minha família, dos meus amigos. Aos 18 anos consigo conciliar estudo, trabalho e vida pessoal. Ganho mais do que muitos profissionais que tem ensino superior e sou APAIXONADA pelo que faço. Todos os dias me sinto mais feliz por ter a oportunidade de trabalhar em uma multinacional que me ajuda a mudar a vida das pessoas. Me sinto feliz por ter um negócio independente e ganhar dinheiro pra melhorar o dia ou a vida das pessoas. Na Mary Kay consigo realizar meus sonhos e ter qualidade de vida, sou reconhecida pelo meu trabalho com bonificações maravilhosas, prêmios lindos, carro rosa, viagens internacionais e muitas outras coisas. Enfim, aqui é o meu lugar e sempre será.

Contras: Não vi nada de negativo até o momento.

Mary Kay do Brasil

Descrição:Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.