Como é trabalhar na Mary Kay do Brasil?

Minha vida sendo enriquecida!

Consultor Oracle Sênior

Taubaté, SP

Prós: A forma como eles nos fazem tantos reconhecimentos e como nos sentimos importantes em trabalhar nessa empresa que enriquece vidas!

Contras: Não consigo listar pontos negativos, isso porque antes de entrar na empresa, procurei tudo que pudesse ter de negativo dentro dela, e não encontrei.

Conselhos para presidência: Acho que não temos o que dizer a mais, eu mesma, não consegui listar ao menos uma coisa negativa dessa empresa. Realmente está mudando a minha vida!

Mary Kay do Brasil

Descrição:Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.