Como é trabalhar na Mary Kay do Brasil?

A empresa que sempre quis pra mim

Iniciadora Estrela

Boa Vista, RR

Prós: A empresa te dá possibilidades de crescimento, a ter seu negócio próprio e te ajuda a realizar seus sonhos. Muitos treinamentos que te ajudam a ser melhor e uma equipe que nunca te desampara. Prioriza qualidade de vida e tem valores e princípios belíssimos. Não poderia estar trabalhando com uma empresa melhor.

Contras: A distribuição gratuita de catálogos tem certas condições que, para mim, são um tanto tolas e a condição de "faça um pedido que atinja 35% de desconto e ganhe metade do frete grátis" não se aplica a alguns estados da região norte, inclusive o meu, Roraima. Isso realmente não é um incentivo para as consultoras daqui (pelo menos eu me sinto desta forma)

Mary Kay do Brasil

Descrição:Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.