Como é trabalhar na Mary Kay do Brasil?

uma renda financeira acompanha por Deus.

Consultor

Juiz de Fora, MG

Prós: Você afasta a ideia de que para uma empresa dar certo, tem que jogar sujo e só pensar em si mesma e o plano de carreira.

Contras: O pagamento do frete, mesmo que este seja a metade, e o valor do case para por a maquiagem, além disso em nível de brasil a falta de coleções limitada: como de batons e sombras pois somos ávidas por colecionar cores que entrem e saem de moda. A perfumaria também precisa se expor com 100 ml, somos apaixonas por fragrâncias e estamos habituados com um volume que corresponda a nossa necessidade

Mary Kay do Brasil

Descrição:Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.