Como é trabalhar na Mary Kay do Brasil?

Reconhecimento em sucesso desde o primeiro dia.

Diretor de Qualificação

Natal, RN

Prós: Sem palavras para descrever o que a Mary Kay está me proporcionando. Minha vida mudou completamente. Estou terminando meu mestrado em Química, mas a Mary Kay, está me dando um retorno muito maior e mais rápido do que muitos anos de estudos. Hoje estou tendo qualidade de vida, e em 3 meses, já sou diretora em qualificação. Na graça de Deus, chegarei ao diretorado e vou conquistar tudo que a Mary Kay pode me proporcionar!!!! Muuuuuuuuuuuuuuuuuuito felizzzz, essa é a melhor empresa do mundoooooooooooo!!!

Contras: Não encontrei nenhum até agora.

Mary Kay do Brasil

Descrição:Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.