Como é trabalhar na Mary Kay do Brasil?

Além de me dar dinheiro, Mary Kay transformou a minha vida pessoal!

Iniciadora Estrela

Araçatuba, SP

Prós: Tenho minha independência financeira, faço meus próprios horários e ganho mais dinheiro com a Mary Kay atualmente do que ganhava no meu antigo emprego. Além de me sentir mais auto confiante e bonita todos os dias.

Contras: Existem pessoas que ainda não aceitam muito bem os produtos, por causa do preço. Geralmente são aquelas que não conhecem maquiagem internacional e estão acostumadas com as nacionais e mais baratinhas. De todas as marcas internacionais, Mary Kay é a mais barata, porém alguns não sabem disso e acabam sendo até mal educados com as consultoras. É uma situação que estamos sujeitas e infelizmente, existem consultoras que desistem da carreira por conta deste detalhe. Mas acreditem, os benefícios são maiores.

Conselhos para presidência: Poderiam dar descontos para as clientes também, assim como fazem outras marcas brasileiras. Desconto é uma coisa que sempre conquista o cliente.

Mary Kay do Brasil

Descrição:Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.