Como é trabalhar na Mary Kay do Brasil?

Feliz, grata, realizada e com muuuuitos sonhos a serem conquistados.

Diretor Executivo

Ribeirão Preto, SP

Prós: Tive a oportunidade de ter meu próprio negócio, com rendimentos altíssimos com um investimento inicial muito pequeno. Tenho um trabalho super gostoso e que ainda me permite ter qualidade de vida, independência financeira, perspectivas de crescimento profissional, pessoal, espiritual e também de ganhos ilimitados. Trabalho em uma empresa que VALORIZA e RECONHECE as PESSOAS.

Contras: A empresa seria perfeita se as pessoas fossem perfeitas. A oportunidade de negócio criada pela Sra. Mary Kay Ash, os valores e filosofias da empresa, os produtos de alta qualidade, ao sistema de vendas através de uma Consultoria de Beleza, os treinamentos para a força de vendas são fantásticos, todo profissional deveria ter... o Plano de Carreira foi eleito o melhor do mundo pelo site www.directsellingnews.com, os reconhecimentos são inúmeros!!! Enfim tudo de bom!! Mas a empresa é feita de pessoas, e existem pessoas e pessoas, e a oportunidade é para TODAS as pessoas. Portanto os pontos negativos provém, infelizmente, de atitudes ou ações falhas ou negativas realizadas por algumas pessoas que não entendem ou não respeitam ou não trabalham de forma correta que denigrem a imagem da marca. Por exemplo, os treinamentos são fantásticos, mas 70% não participam de nada, o legado, a cultura deixada pela fundadora é maravilhosa, mas muitas acham que é besteria... enfim esse é o ponto negativo: uma parcelas de pessoas que são Consultoras.

Mary Kay do Brasil

Descrição:Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.