Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mary Kay do Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2010


    Prós: Depende apenas de você ganhar ou não dinheiro.
    seu "salário" é de acordo com sua disponibilidade e dedicação.
    Excelentes produtos

    Contras: Fanatismo - as pessoas deveriam ser um pouco mais cautelosas ao apresentar a empresa e formas de ganhos.
    Falta de acompanhamento de "lideranças" - uma pessoa entra sempre por convite de outra, muitas das vezes nao tem um acompanhamento e ajuda que deveria. Mesmo sendo consultora independente, no final é a imagem da empresa que esta sendo repassada.
    Pessoas despreparadas - lideranças sem ter o perfil, falta de técnicas de venda, treinamento com material didático baseado em vendas fora do Brasil..
    Não é nem de perto a empresa que é repassada.

    Conselhos para presidência: Fanatismo - sei que é por isso que as pessoas acabam vivendo e respirando mary kay, mas isso nao é uma religiao.
    Falta de acompanhamento de "lideranças" - uma pessoa entra sempre por convite de outra, muitas das vezes nao tem um acompanhamento e ajuda que deveria. Mesmo sendo consultora independente, no final é a imagem da empresa que esta sendo apresentada.
    Pessoas despreparadas - nem sempre ter ótimos resultados de vendas quer dizer que eh uma ótima líder. Falta gestão de pessoas, falta técnica, sugiro que tenham pessoas apenas para estes assuntos dentro da empresa para fazer seminários para todos os grupos.

Informações da empresa

Mary Kay do Brasil

Descrição:Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.

Site

RH: quer atrair bons talentos?