Como é trabalhar na Mary Kay do Brasil?

desilusão

Consultor de Vendas

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Ótima qualidade dos produtos,

Contras: dificuldades na forma de pagamento na compra do produto para vender,e para conseguir obter desconto de. 40% tem q fazer um pedido grande e p ganhar a revista também, as metas para fazer carreira e ganhar brindes são difíceis, porém mesmo assim tenho seguido por ter algumas clientes q me procuram e por eu também consumir os produtos

Conselhos para presidência: isentivar sempre,mas sem iludir.

Mary Kay do Brasil

Descrição:Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.