Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mary Kay do Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Linda empresa, mas não cumpre sua própria filosofia

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: A empresa fornece muitos brindes e produtos para os funcionários, o salário é compatível com o mercado de trabalho e os beneficios são muito bons também. É uma empresa pequena, todos se conhecem.

    Contras: Infelizmente quem dirige a empresa não faz da forma correta, não agem profissionalmente, há muitas picuinhas, o que torna o ambiente de trabalho muito ruim. Se você não puxar o saco, você não cresce na empresa. O plano de carreira não é bom, o VR está abaixo da média.

    Conselhos para presidência: Sejam mais profissionais e realistas! Não há possibilidade de viver em um ambiente de trabalho que vocês criam. Deixem as pessoas se sentirem a vontade e confortáveis para trabalhar.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Mary Kay do Brasil

Descrição:Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.

Site

RH: quer atrair bons talentos?