Como é trabalhar na Mary Kay do Brasil?

Descobri a Empresa onde os sonhos se tornam realidade

Diretor de Vendas

Vitória, ES

Prós: Eu amo tudo, desde a base/ filosofia da empresa até todos os reconhecimentos.

Contras: Não consigo ver nenhum ponto negativo, pois tudo nesta empresa depende apenas de nós mesmos. Se não deu ceto para alguem é pq não se dedicou o suficiecente e da maneira correta.

Conselhos para presidência: Continuem trabalhando para nos dar o maior conhecimento sobre produtos, carreira e como trabalhar com as pessoas.

Mary Kay do Brasil

Descrição:Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.