Como é trabalhar na Mary Kay do Brasil?

A EMPRESA DOS SONHOS

Diretor de Vendas

Florianópolis, SC

Prós: Ter o próprio horário, reconhecimentos, prêmios, bons lucros, produtos de alta qualidade, formas diferenciadas de trabalho, treinamentos, apoio online, filosofias, regra de ouro.

Contras: Não conseguir efetuar uma compra em dois cartões diferentes.

Conselhos para presidência: Entrei em dezembro de 2013, apenas para tirar um extra.
    Até março de 2014, fui apenas vendendo produtos sob encomenda, ainda não tinha entendido a fundo como funcionava o negócio.
    Quando de repente resolvi estudar no site sobre a empresa, e em Abril dei o pontapé inicial.
    Comecei a formar minha equipe, em novembro me tornei Diretora de Vendas independente.
    Agora em 2015 minha missão é fazer multiplicar o número de Diretoras na minha unidade.
    Sou realizada com essa empresa.

Mary Kay do Brasil

Descrição:Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.