Como é trabalhar na Mary Kay do Brasil?

Precisam se programar melhor

Consultor de Vendas

Prós: Somente tive problemas esse mês com entregas, de restante o atendimento da empresa conosco é excelente;

Contras: Somente tive problemas esse mês com entregas, de restante o atendimento da empresa conosco é excelente; Mesmo reclamando esse mês, demoravam para responder e quando respondiam era somente me pedindo calma....até hoje (03/01) não recebi produtos que deveria ter recebido antes do natal.

Mary Kay do Brasil

Descrição:Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.