Como é trabalhar na Mary Kay do Brasil?

É uma empresa que te dá chances de crescer; simplesmente maravilhosa!

Consultor Sênior

Jequié, BA

Prós: Os produtos são tão bons que se vendem sozinhos. Basta a pessoa saber que você é uma consultora e vai a procura dos produtos. Os prêmios dos desafios trimestrais são muito bons. E ganhar um dinheiro em cima das vendas das meninas que você cadastrou é demais!

Contras: Para ganhar o desconto de 40% é necessários vender mais de 2000 reais, nem sempre as vendas estão tão boas assim. Minha diretora não dá a menor assistência, nem incentivos. Nunca a vi pessoalmente.

Mary Kay do Brasil

Descrição:Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.