Como é trabalhar na Mary Kay do Brasil?

Maravilhosa!!

Prós: Filosofia de trabalho e de vida. Horários flexíveis. Escolho com quem trabalhar. Faço meu horário. Premiações e reconhecimentos de todos os lados, tanto da empresa quanto de nossas diretoras. Trabalho em equipe. Liderança pelo exemplo, SEMPRE! Suporte e apoio ao empreendedorismo, com excelentes ferramentas nas mídias, fácil acesso à consultora, respostas rápidas, sempre vai além das expectativas nas solicitações feitas. Incentivo à liderança pelo exemplo, com espírito de ajuda e total comprometimento com a ética baseada na filosofia: faça aos outros o que gostaria que fizessem a você! Excelente plano de carreira, no ritmo e no tempo em que escolhermos. Ganhos excelentes nas vendas. Constante lançamentos de produtos.

Contras: Eu não tenho pontos negativos a comentar porque finalmente encontrei uma empresa que dá tudo o que promete, com ética, respeito, carisma e facilidades.

Conselhos para presidência: Ingressei na empresa como consultora independente em novembro de 2011. Na época, eu não enxergava todo o potencial que eu tinha, acreditava que dava certo para outras pessoas, não pra mim e por isso não me dediquei somente à carreira, fazia várias atividades. Finalmente em março de 2014 me senti preparada a me desafiar para crescer na carreira. Em 6 meses cumpri os requisitos para entrar em qualificação como futura diretora. No passado, fui corretora de seguros de agência bancária e constantemente me via tendo que disputar lugar com vários pessoas que não agiam de modo profissional, e pelo fato de a empresa nada fazer a coisa degringolava. Muitas vezes vi o resultado de esforços na carreira sendo prejudicado por falta de profissionalismo, subornos, propinas e etc. Como não me adaptei a isso, pulei fora e encontrei em Mary Kay uma filosofia de trabalho que respalda, beneficia e gratifica quem trabalha com ética e bons princípios, ao mesmo tempo em que pune com descredenciamento irrevogável quem não cumpre a filosofia no momento em que a pessoa almeja construir sua carreira na empresa. Me sinto constantemente estimulada a me desafiar porque além da excelente remuneração nas vendas, participo de programas de incentivo e premiações que me ajudam a melhorar como pessoa e a ajudar outras pessoas a melhorarem suas vidas. Pra mim, não tem nada melhor do que crescer profissional e financeiramente, podendo trabalhar em qualquer lugar do Brasil e mais de 38 países do mundo com qualidade de vida, mantendo, fortalecendo e multiplicando minha filosofia de vida de boa moral, ética e espírito de ajuda.

Mary Kay do Brasil

Descrição:Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.