Como é trabalhar na Mary Kay do Brasil?

Pra mim a Mary Kay é uma empresa nota 1000.

Consultor de Vendas

João Pessoa, PB

Prós: A Mary Kay é uma empresa que tem o papel de enriquecer vidas, e o mesmo aconteceu com a minha, ótima margem de lucro e o melhor de tudo a oportunidade de seguir carreira, onde você pode chegar a ser uma diretora e muito mais. Na Mary Kay vc ganha joias, carro, viagens e muito mais.
    Os produtos Mary Kay são de ótima qualidade, e um ponto importante é que a nossa cliente tem como prová-lo antes de comprar, e ainda tem a garantia Mary Kay de 100% de satisfação, ou seja, se ela não ficar satisfeita com o produto a Mary Kay troca o produto, isso não existe em nenhuma outra. Enfim, se eu fosse falar todos os benefícios da empresa Mary Kay escreveria um livro, são muitos, pra mim a Mary Kay é a melhor empresa para trabalhar.

Contras: Não conheço.

Mary Kay do Brasil

Descrição:Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.