Como é trabalhar na Mary Kay do Brasil?

Carreira de Sucesso

Diretor

Brasília, DF

Prós: Fazer o que faço me torna melhor a cada dia. Sempre que inicio uma nova consultora sei que ela pode mudar a vida dela se estiver disposta. A remuneração é maravilhosa e ainda ando em um carro com ipva e seguro pago pela companhia. A possibilidade de crescimento é o que mais me chama atenção.

Contras: O ponto negativo sou eu mesma. Já que faço meu horário acabo me boicotando. Mas sei que se fizer o que tem que ser feito o céu é o limite.

Mary Kay do Brasil

Descrição:Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.