Como é trabalhar na Mary Kay do Brasil?

Ótima empresa que está sempre de braços abertos, ajudando a enriquecer a vida das mulheres do Brasil.

Consultor de Vendas

João Pessoa, PB

Prós: Os produtos são otimos e geralmente que usa a primeira vez se apaixona ! Eu nao sei explicar mas as pessoas recebem mutio bem o produto e não conseguem mais deixar de usar, grau de satisfação 100%

Contras: É um pouco salgado o preço... Ms vale o preço pois o valor que vc gasta com uma base por exemplo nao se compara com as bases de outras marcas que derretem, deixam aparencia molhada na pele, e não duram tanto quanto uma maquiagem ou produto de cuidados com a pele da Mary Kay.

Mary Kay do Brasil

Descrição:Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.