Como é trabalhar na Mary Kay do Brasil?

Decepcionada

Prós: Me decepcionei coma empresa, ha 3 anos vendo produtos, cada trimestre alcançava estrelas, durante minha qualificação fiz o possível e impossível, quer dizer pensa em quanto lucro uma única pessoa não gera a uma empresa dessa? Quando me tornei diretora adoeci e fiquei quase dois meses acamada, resultado perdi o diretorado por não alcançar a pontuação exigida pela empresa, e o tempo de dedicação que eu tive anteriormente???O lucro que rendi a empresa?

Contras:  Então essa conversa que sair do meu trabalho formal e ter meu próprio negócio é melhor, isso é balela de 1.000 pessoas tira uma, então isso não é regra e sim exceção! E tenho conhecimentos de muitas outras história parecidas, o certo é nunca mais troco o certo pelo duvidoso, se eu estivesse trabalhando ali de carteira assinada , apresentava meu atestado médico e tudo se resolvia né! Decepcionada!

Mary Kay do Brasil

Descrição:Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.