Como é trabalhar na Mary Kay do Brasil?

mary kay enriquece a vida das mulheres. a melhor empresa de consultoria de beleza pr se trabalhar hoje

Consultor de Beleza

Abreu e Lima, PE

Prós: a forma de apresentação dos produtos produz total satisfação dos clientes,e a qualidade garante a venda.
    mary kay naõ precisa se vender,se vende sozinha.
    as pessoas quando descobrem que vc é consultora correm pr cima de vc querendo comprar.
    amo fazer esse trabalho junto as mulheres apresentando os produtos.
    resultado final....
    muitas vendas.

Contras: não tenho pontos negativos para resaltar.
    hoje meu desejo é que outras empresas sintam o desejo de adotar esse metodo.
    mary kay esta de parabéns

Mary Kay do Brasil

Descrição:Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.