Como é trabalhar na Mary Kay do Brasil?

Sem dúvida, Mary Kay é uma das MELHORES empresas para não só mulheres, mas homens também trabalharem.

Prós: A empresa não trabalha com metas, não somos obrigadas a fazer pedido todos os meses.
    A empresa criou programas de incentivo, onde tudo o que fazemos somos reconhecidas, ganhando jóias, viagens, carros e outros mimos que toda mulher gosta de ganhar.
    Além, é claro de ter o melhor plano de carreira.
    Temos 4 opções de pedidos, sendo um através do cartão de crédito, o que nos dá a chance de fazer nossos pedidos a prazo e podendo dividir em até 3 x.

Contras: Não consegui pensar em algo relacionado a Mary Kay.

Mary Kay do Brasil

Descrição:Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.