Como é trabalhar na Mary Kay do Brasil?

Excelente produtos

Consultor de Beleza

Salvador, BA

Prós: Produtos maravilhosos, atende o pedido de todas as clientes. Amo os produtos. A única marca que comecei usar os produtos e continuo usando.

Contras: Os lançamentos quando ficam disponíveis no site, acabam muito rápido e fica indisponível por muito tempo.

Conselhos para presidência: Acho que demora muito para lançar as novidades dos produtos, sendo que no Eua chega muito rápido as novidades. Os produtos que são novidades, acabam muito rápido e demoram para está disponível no sistema, sendo que a MK é pronta entrega e precisamos dos produtos em mãos.

Mary Kay do Brasil

Descrição:Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.