Como é trabalhar na Mary Kay do Brasil?

Prós: É uma empresa com excelentes produtos e com uma ideia de não somente vender e sim prestar consultoria, ensinando outras pessoas a usarem os produtos corretamente.

Contras: Sobre os pedidos. Nem todo mundo tem um cartão com limite alto para se fazer um pedido. Acho que o minimo de pedidos deveria mudar ou então a própria empresa disponibilizasse um cartão para cada consultor ou outra forma mais acessível de estar fazendo seus pedidos.

Conselhos para presidência: Melhorar a forma de acesso ao fazermos os pedidos. Dar cursos e palestras ensinando como podemos gerar novas consultoras, como aborda-las e quais estratégias usar para isso.

Mary Kay do Brasil

Descrição:Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.