Como é trabalhar na Mary Kay do Brasil?

Eu faço meu salario!

Diretor

Esmeraldas, MG

Prós: A empresa investe muito na qualidade dos produtos e os preços são competitivos, o que dá oportunidade de trabalhar com tranquilidade nesse mercado de leões!

Contras: O staff da Cia atende mal, muita informação trocada, parecem não se comunicarem bem internamente. O 0800 é péssimo. E o Staff quase nunca atende telefone. Para resolver algum problema interno demorar semanas!

Conselhos para presidência: Há 4 anos no mercado eu gosto muito do que faço. Mas empresa tem como pilar a regra de ouro. E vejo muita gente quebra regra de ouro e a empresa parece não fazer nada para resolver isso. E trabalhar em cima da regra de ouro é muito puxado, mas sou uma pessoa cristã e tenho essa valor imbuído em meu caráter, por isso faço assim mesmo. Mas gostaria que a empresa tivesse uma politica de penalidades ou exclusão para quem não segue a regra de ouro.

Mary Kay do Brasil

Descrição:Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.