Como é trabalhar na Mary Kay do Brasil?

Consultor de Beleza Independente

Prós: Treinamentos, excelentes produtos e plano de carreira perfeito

Contras: Poderia haver um bloqueio de más consultoras pq assim já eliminava quem fosse incompetente

Conselhos para presidência: Que todos os produtos tenham ficha técnica, que ocorra mais treinamentos de fragancias e que continuem fazendo o que sabem de melhor ajudar e desafiar todos os consultores e consultoras. Isso nos impulsiona a ser melhores.

Mary Kay do Brasil

Descrição:Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.