Como é trabalhar na Mary Kay do Brasil?

ótima oportunidade

Consultor Oracle Sênior

Nova Olinda, CE

Prós: Horário variados, otima renda..

Contras: Existe isso? Não que eu saiba.

Conselhos para presidência: Diminuir os pontos do desafio trimestral. Sei que as diretorad ganham sempre por que elas fazem bastante inicio sempre. A minha veio para a minha cidade e fez 4 inicios eu estava junto. Sabe quantos inicios ela ddividiu comigo? NENHUM. E isso nao ajuda. Nos como consultoras ainda nao temos como todo trimestre ganharmos os melhores presentes da MK que são os últimos. Ficamos individadas comorando mais e mais e as vezes o cartao nem tem limite para comprarmos mais.

Mary Kay do Brasil

Descrição:Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.