Como é trabalhar na Mary Kay do Brasil?

AMO MARY KAY! PORQUE ELA MUDOU MINHA VIDA!!!!!

Consultor de Beleza

Carandaí, MG

Prós: Os princípios da empresa são excelentes, somos reconhecidas de varias maneiras durante os trimestres , temos oportunidade de sermos treinadas todos os dias e em casa, somos amparadas por nossa iniciadora e diretora o tempo todo, temos condições de nos relacionarmos com nossos clientes pela forma que a empresa nos instrui a trabalhar, trabalhamos com a política de 100% de satisfação o que permite fidelizar nossos clientes!!!!! Nosso salário também é excelente, só depende de quanto queremos receber, o quanto estamos disposto a trabalhar para adquirir um salário de nossos sonhos, os ganhos são ilimitados! Amo MARY KAY!

Contras: Ainda não descobri nenhum ponto negativo.

Mary Kay do Brasil

Descrição:Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.