Como é trabalhar na Mary Kay do Brasil?

Experiência

Consultor de Beleza Sênior

Diadema, SP

Prós: A empresa nos oferece total suporte no site em sintonia , treinamentos online e treinamentos presidenciais nas unidades

Contras: Transporte de entrega

Conselhos para presidência: Faço parte da empresa há 1 ano e 4 meses e nos 7 primeiros meses como não tinha tempo de participar dos treinamentos online não tinha noção das oportunidades que a empresa oferece então quando comecei a participar e dedicar mais as sessões de beleza minha vida mudou completamente ,a Mary Kay abriu minha visão de mundo estou muito feliz.

Mary Kay do Brasil

Descrição:Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.