Como é trabalhar na Mary Kay do Brasil?

Porque eu amo ser uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay

Consultor Sênior

Feira de Santana, BA

Prós: Ter seu próprio negócio, fazer os seus próprios horários de trabalho, oferecer produtos de altíssima qualidade, reais possibilidades de ascensão. A regra de Ouro: Não faça aos outros o que não gostaria que fizessem a você, os 3 pilares: 1º DEUS, 2º FAMILIA, 3º CARREIRA. Tudo isso faz de MK a melhor e mais ética Empresa para se trabalhar.

Contras: Não consigo ver como negativo, já que a Companhia está sempre aprimorando seu desempenho, baseado nas sugestões de clientes e da sua força de vendas. Gostaria de poder dividir minhas compras entre 2 ou mais cartões de crédito.

Mary Kay do Brasil

Descrição:Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.