Como é trabalhar na Mary Kay do Brasil?

São momentos de reflexão á respeito da empresa.

Consultor

Prós: O que eu acho mais legal na Mary kay, reconhecimento que empresa faz pela as consultoras, premiação.

Contras: Na mary kay o que acho negativo, que agente tem que compra as mostras pra os cliente em vez, vim paras as consultoras, pagar o frete dos nosso produtos. Não concordo.

Conselhos para presidência: Sempre que ouve-se reajuste as consultoras deveria, recebe as the look. por que agente fica pedida.

Mary Kay do Brasil

Descrição:Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.