• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mary Kay do Brasil?

695 postagens (45 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.58
  • Remuneração e benefícios
    3.58
  • Oportunidade de carreira
    3.63
  • Cultura da empresa
    4.12
  • Qualidade de vida
    3.72

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 13 dias

    Recomendo a empresa muito boa

    Supervisor Contábil e FiscalEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Plano de carreira razoável distribui muitos brindes e agrados tem massagem terapêutica e promove reconhecimento dos funcionários em trabalhos específicos

    Contras: Falta mais interação do RH com o que ocorre nas áreas identificando que realmente ocorrere pois as pesquisas de opinião não permite a segurança dos funcionários de sofrer represálias sendo que o foco das pesquisas é melhorar o ambiente de trabalho independente das causas.

    Conselhos para presidência: Procurar entender as dificuldades de seus líderes a fim de identificar o que o seu comportamento pode afeta -los e consequentemente sua equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Inside SalesEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Flexibilidade de tempo, possibilidade de se auto gerir. Cursos oferecidos pela empresa, material de altíssima qualidade. Reconhecimento com prêmios.

    Contras: Manutenção do negócio em si. Muito dispendioso, pra ampliar a cartela de clientes é necessário uma boa equipe o que não é fácil. A obrigatoriedade de exclusividade tbm complica pq a empresa não é tão abrangente.

  • Há 19 dias

    Excelente ambiente para desenvolver-se

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Benefícios maravilhosos, atenção ao funcionário, salários correspondentes, flexibilidade de horário, cultura muito enraizada. Eventos muito bem organizados.

    Contras: Plano de carreira decaiu significadamente. Excesso de cargos de chefia sem promoções cabíveis. As promoções que haviam, era só especificamente para cargos maiores que analistas.

    Conselhos para presidência: Dar oportunidades também para pessoas com cargos inferiores aos de coordenação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Excelente empresa para se trabalhar

    AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: A cultura e os valores da empresa são incríveis. Tanto o ambiente quanto as pessoas fazem com que você se motive a ir trabalhar e dar o melhor de si, sem contar nos reconhecimentos.

    Contras: Apesar de ser uma excelente empresa para se trabalhar, a Mary Kay deixa a desejar em relação a plano de carreira que por sinal, chega a ser quase inexistente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Pouco crescimento profissional, excelente para networking

    EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: Colaboradores são pessoas muito boas, com boa vontade. A missão da empresa é motivadora, seus valores são super adequados e o ambiente é descontraído, criando um atmosfera agradável.

    Contras: Excesso de hierarquia, limitando a autonomia dos colaboradores nem a gerência tem autonomia para tomar decisões pequenas, o que limita a motivação dos demais colaboradores.

    Conselhos para presidência: Aumentar a transparência e cascatear as tomadas de decisão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Líder de Grupo

    Líder de GrupoEx-funcionário, saiu em 2014

    Bauru, SP


    Prós: Produtos de ótima qualidade, empresa internacional, recompensas trimestrais por alcance de metas, bastante eventos de motivação, evento anual para premiação das melhores vendedoras, diretoras

    Contras: Muita insistência por parte das diretoras para que se façam pedidos grandes, para aproveitar os descontos e receber premiações. A publicidade dos produtos não é eficiente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    ótima empresa

    Analista Financeiro Sênior

    Barueri, SP


    Prós: A empresa realmente prega seus valores em seu dia a dia com um gestão de portas abertas não somente em seus discursos, gestores sempre a disposição a nos ouvir.

    Contras: Falta clareza no plano de carreira. muito presa no modelo tradicional e conservador desde o dress-code até como negocio é desenvolvido. no mais um excelente empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Multinacional pouco desenvolvida internamente

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: Clima familiar, acolhedor, localização, horário flexível, convênio médico muito bom, as vezes acontecem recrutamento interno e job rotation.

    Contras: Não possui plano de carreira interno, não investe no funcionário, muita panelinha só tem oportunidade as mesmas pessoas, melhorar alguns benefícios e investir em sistemas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Liderança despreparada e centralizada

    Especialista

    Barueri, SP


    Prós: Os benefícios são bons, ritmo de trabalho é tranquilo e a qualidade de vida é boa, para licença maternidade é muito bom pois são poucas preocupações.

    Contras: liderança despreparada júnior e sem estrategia formada, pouco inovadora, liderança centralizada, não parece um negócio, pessoas desmotivadas,

    Conselhos para presidência: Trocar a presidência e o board de vps e seniors.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Recomendaria a todos que gosto a trabalhar na Mary Kay

    Analista Sênior

    Barueri, SP


    Prós: A relação de respeito e confiança entre todos os níveis hierárquico. Também os valores que pregamos realmente são aplicados no dia a dia, de um modo geral o clima é o principal atrativo.

    Contras: Até o momento não encontrei pontos realmente negativos que me façam querer sair de la, mas algo que causa certa desmotivação é falta de desafio e rotina repetitiva, mas isso é comum em muitos seguimentos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Mary Kay do Brasil

Descrição:Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.

Site