• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mary Kay do Brasil?

702 postagens (49 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.57
  • Remuneração e benefícios
    3.63
  • Oportunidade de carreira
    3.59
  • Cultura da empresa
    4.13
  • Qualidade de vida
    3.76

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 dias

    Boa

    Diretor

    Uberlândia, MG


    Prós: Muito reconhecimento, equipe de pessoas você que escolhe, muito glamour, te possibilita viajar para muitos lugares, flexibilidade, trabalha de casa.

    Contras: meta pessoal todo mês, despesas tudo por conta própria, tem que ter muita energia e alto astral para conseguir novas consultoras e reverter objeções

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Uma das melhores empresas pra trabalhar

    Consultora

    São Paulo, SP


    Prós: Valores muito importantes para as mulheres que desejam conciliar a vida profissional e pessoal de forma equilibrada, com rendimentos relevantes

    Contras: Não tem, a empresa valoriza muito as consultoras. É necessário encarar o trabalho de forma séria para dar certo, pois é um trabalho autônomo

    Conselhos para presidência: Parabéns por conduzir a empresa com os. Valores da Sra. Mary Kay Ash

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Amei trabalhar na empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Muitos incentivos, motivacao, otima lideranca, otima remuneracao e os lucros. Empresa se preocupa com os consultores e oferece muitos beneficios como plano de carreira justo.

    Contras: As vezes as pessoas que trabalham na empresa nao sao muito claras e ficam "vendendo" uma facilidade que nao existe e isso frustra as pessoas que nao conseguem alcancar...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom

    Consultor de Beleza

    Cuiabá, MT


    Prós: Produto de qualidade e bastante conhecida no mercado

    Contras: Necessário enviar pedido com valor alto para ter uma margem de lucro legal e cobrança de frete

    Conselhos para presidência: Diminuir o valor do pedido para atingir 40% de lucro e não cobrar frete

  • Há aproximadamente 2 meses

    Qualidade de vida, mas pouco crescimento profissional.

    Especialista de Marketing

    Barueri, SP


    Prós: O clima é ótimo, sem pressão nenhuma, sem desrespeito ou assédio moral. E o principal raramente alguém sai pós horário, ou seja é possível equilibrar a vida pós trabalho (principalmente mulheres).

    Contras: Pouca perspectiva de crescimento e a gestão tem pouca autonomia para tomar decisões. Sendo assim, por mais qualificado que seja, acaba fazendo mais trabalhos operacionais do que estratégicos.

    Conselhos para presidência: Trabalhar com planos de carreira e profissionalização da gestão

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Muitos gestores pra pouca equipe

    Business Analyst

    Barueri, SP


    Prós: Preocupação com o bem estar dos colaboradores e bons benefícios, assistência médica e ambiente, programas de saúde, horário flexível e ambiente agradável.

    Contras: Gestores negligentes e parciais quanto a avaliação de funcionário, não importa a competência, apenas as afinidades com o gestor. Promoções duvidosas e sem critérios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Recomendo a empresa muito boa

    Supervisor Contábil e FiscalEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Plano de carreira razoável distribui muitos brindes e agrados tem massagem terapêutica e promove reconhecimento dos funcionários em trabalhos específicos

    Contras: Falta mais interação do RH com o que ocorre nas áreas identificando que realmente ocorrere pois as pesquisas de opinião não permite a segurança dos funcionários de sofrer represálias sendo que o foco das pesquisas é melhorar o ambiente de trabalho independente das causas.

    Conselhos para presidência: Procurar entender as dificuldades de seus líderes a fim de identificar o que o seu comportamento pode afeta -los e consequentemente sua equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Inside SalesEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Flexibilidade de tempo, possibilidade de se auto gerir. Cursos oferecidos pela empresa, material de altíssima qualidade. Reconhecimento com prêmios.

    Contras: Manutenção do negócio em si. Muito dispendioso, pra ampliar a cartela de clientes é necessário uma boa equipe o que não é fácil. A obrigatoriedade de exclusividade tbm complica pq a empresa não é tão abrangente.

  • Há 3 meses

    Empresa que valoriza seus lucros.

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2018

    Betim, MG


    Prós: Salário em dia, convênio médico muito bom, melhor que os concorrentes. Transporte de pessoal bom. Vale de refeição de acordo com o mercado. Benefícios de acordo com o mercado.

    Contras: Falsidade, empresa não aplica sua regra de ouro com os funcionários. A falsidade entre a liderança rola solta. Salário abaixo do mercado. A empresa terceirizou todos os funcionários, demitindo mais de 50 pessoas na mesma hora. Sem plano de recolocação, sem nada. Somente para contratar empresa terceirizada para operar o negocio. Não recomendo a empresa para ninguem. Hoje estão rindo para você, amanhã estão te esfaqueando pelas costas.

    Conselhos para presidência: Parem de fazer teatro e falar com tanta falsidade em reuniões, esses MIMIMI de regra de ouro. Vocês não sabem como isso acaba com a reputação da empresa. Sejam mais humano, valorize as pessoas como vocês valorizam os negócios da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Excelente ambiente para desenvolver-se

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Benefícios maravilhosos, atenção ao funcionário, salários correspondentes, flexibilidade de horário, cultura muito enraizada. Eventos muito bem organizados.

    Contras: Plano de carreira decaiu significadamente. Excesso de cargos de chefia sem promoções cabíveis. As promoções que haviam, era só especificamente para cargos maiores que analistas.

    Conselhos para presidência: Dar oportunidades também para pessoas com cargos inferiores aos de coordenação.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Mary Kay do Brasil

Descrição:Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.

Site