Como é trabalhar na Marvitubos?

Marvitubos

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: A empresa é muito bem estruturada, conta com excelentes funcionários. Possui um bom sistema de benefícios

Contras: Falta de hierarquia, os funcionários altamente capacitados, principalmente em nível gerencial, não possuem independência de implantação metodologico de trabalho, os donos interferem diretamenteem assuntos que muitas vezes desconhecem a própria rotin da empresa

Conselhos para presidência: Tomar maior consciência das rotinas de cada setor, ter uma postura de maior confiabilidade em seus colaboradores quanto á capacidade executiva e planejamento estratégico.

uma empresa razoavel para se trabalhar

Operador de Produção

Guarulhos, SP

Prós: Valor do VA razoavel, proximo de casa, não desconta VT.......

Contras: não ter refeitorio nem restaurante proximo..ter que trazer alimentação de casa convenio desconto alto e co-participação localidade inadequada para uma metalurgica por ser um parque industrial quimico poucas oportunidades de crescimento

Conselhos para presidência: mudança de localidade conceder refeição no local tirar a co - participação ( 10%)

Assumir riscos e crescer

VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: otimos beneficios, empresa que se preocupa no bem estar do funcionario.. oferecendo area de lazer, academia entre outros

Contras: No Dp comercial, é muito mal dirigido pela proprietaria da empresa epelo gestor..

reinventar

VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: empresa bem estruturada , oferece varios beneficios..

Contras: sem oportunidade de crescimentos no dp comercial, gestao muito mal dirigida devidos a falta de prepraro para o seguimento dos contratados.

Conselhos para presidência: fazer um curso de gestao de pessoas

simplesmente perfeito

Prós: Tudo produção simplesmente perfeito

Contras: Nada tenho a declarar tudo na empresa e perfeito

uma boa empresa para quem quer estudar e depois sair para buscar algo dentro da area de estudo

Operador de Produção IEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: uma boa empresa para trabalhar bons beneficios,pagamento em dia e favoravel a educação profissional do colaborador

Contras: a dificuldade de c onseguir um plano de carreira eles apoioam o estuda mais inviabilizam pois não dao oportunidade para crescer

Conselhos para presidência: vislumbrar melhor seus colaboradores dando oportunidades para crescimento para aqueles que trabalham

Marvitubos