Como é trabalhar na Martins Lanna?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Precisa de mudar de gestão

Auxiliar de Produção

Contagem, MG

Prós: Local tranquilo de trabalhar por estar em uma área não urbana. Alimentação boa e diversificada. Pessoas muito humildes e amigas. Não existe muita competitividade.

Contras: Diretoria sempre envolvida em problemas irrelevantes e supérfluos(provelmente por estarem sempre ociosos) ao invés de se preocuparem com o que realmente importa. Alguns Diretores possuem mentalidade infantil e levam muitas coisas para o lado pessoal. Economias com coisas extremamente importantes enquanto gastam muito com coisas insignificantes e completamente desnecessárias. Não dão valor aos funcionários, todos são tradados como gados substituiveis, ninguem tem valor para empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar funcionários em carater de urgência, reter talentos, pagar salários pelo menos na média de mercado, parar de se preocupar com pequenos problemas. Melhorar qualidade de vida de funcionários, melhorar benefícios.

Boa empresa para se trabalhar.

Auxiliar de Produção

Contagem, MG

Prós: Empresa muito familiar, todos se ajudam.

Contras: Empresa ainda em crescimento.

Martins Lanna