Ver salários em empresas similares

Salários de Representante Comercial na Martins

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Bônus 4 salários postados R$ 685 R$ 200 - R$ 1.100
Comissão 5 salários postados R$ 1.558 R$ 1.000 - R$ 2.300
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Representante Comercial Todos os salários desta empresa

O salário médio para Representante Comercial é de R$ 1.998/mensal na empresa Martins. Esta estimativa tem base em 19 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Martins que trabalham como Representante Comercial. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Representante Comercial no mercado.

Benefícios na Martins

Plano de Saúde 5 avaliações

Descontos de coparticipação alto, levando-nos a procurar o sistema único de saúde.

Plano Odontológico 3 avaliações

Não usei, até o momento, por isso não tenho como comentar sobre.

Seguro de vida 3 avaliações

Necessário, porém, é seguro apenas para acidentes dentro da empresa ou em trajeto. Poderia abranger outras áreas.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Representante Comercial

Martins

Descrição:Líder do segmento atacadista-distribuidor brasileiro, o Martins foi fundado há 60 anos e construiu uma história de sucesso incomparável, tornando-se uma referência na distribuição e no varejo do país. Ao longo da sua trajetória e com a diversificação e amplitude de seu atendimento em todas as regiões do país, assumiu o papel de integrador da cadeia de consumo. Esse papel foi muito importante para o sucesso do varejo, pois as pequenas e médias empresas brasileiras são vitais para o desenvolvimento da sociedade. A partir dessa realidade, a estratégia do Martins foi organizar-se em um Sistema que atendesse às grandes necessidades dos pequenos empreendedores, levando para todo o país as soluções necessárias para atender e desenvolver esses varejistas.