Ver salários em empresas similares

Salários de Gerente na Martins

PLR 1 salário postado R$ 2.800 n/d
Bônus 1 salário postado R$ 300 n/d
Comissão 1 salário postado R$ 2.000 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Gerente Todos os salários desta empresa

O salário médio para Gerente é de R$ 8.438/mensal na empresa Martins. Esta estimativa tem base em 5 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Martins que trabalham como Gerente. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Gerente no mercado.

Benefícios na Martins

Plano de Saúde 5 avaliações

Descontos de coparticipação alto, levando-nos a procurar o sistema único de saúde.

Plano Odontológico 3 avaliações

Não usei, até o momento, por isso não tenho como comentar sobre.

Seguro de vida 3 avaliações

Necessário, porém, é seguro apenas para acidentes dentro da empresa ou em trajeto. Poderia abranger outras áreas.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

• Gerente Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

R$ 7.576/mensal

R$ 1.000 R$ 30.749

• Gerente Banco do Brasil

R$ 9.599/mensal

R$ 2.000 R$ 102.940

Gerente EY (Ernst & Young)

R$ 9.585/mensal

R$ 4.130 R$ 76.176

• Gerente Accenture

R$ 14.230/mensal

R$ 8.235 R$ 27.351

Gerente Vivo (Telefônica Brasil)

R$ 8.871/mensal

R$ 1.235 R$ 28.000

Veja todos os salários de Gerente

Martins

Descrição:Líder do segmento atacadista-distribuidor brasileiro, o Martins foi fundado há 60 anos e construiu uma história de sucesso incomparável, tornando-se uma referência na distribuição e no varejo do país. Ao longo da sua trajetória e com a diversificação e amplitude de seu atendimento em todas as regiões do país, assumiu o papel de integrador da cadeia de consumo. Esse papel foi muito importante para o sucesso do varejo, pois as pequenas e médias empresas brasileiras são vitais para o desenvolvimento da sociedade. A partir dessa realidade, a estratégia do Martins foi organizar-se em um Sistema que atendesse às grandes necessidades dos pequenos empreendedores, levando para todo o país as soluções necessárias para atender e desenvolver esses varejistas.