Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Martins

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

• 40%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Martins

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em Hidrolândia, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Martins, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Foi muito bom passei por um processo com ótimas pessoas que mostram que conhece a empresa a fundo mantras a história da empresa des quando foi fundada até hj.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que vc vai fazer com seu primeiro salário?
    R: Pagar as contas .

Entrevista de emprego para Telemarketing

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Martins, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Muito bom, não tive muitas dificuldades porque já tinha experiência na área por isso foi facil mas também pode ser difícil pra outras pessoas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Ela me perguntou se eu tinha planejamento de vida
    R: Minha resposta foi sim ne aliás todos temos projetos de vida

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Martins.

Entrevista: Muito exigente, oportunidade são dadas para os mais jovens que fazem o processo, não dão retorno rápido, rápido muito enrolado, mas é uma boa empresa.

P: Qual objetivo após 1 ano de processo

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Vendedor de Telemarketing

Candidato em Uberlândia, MG

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Martins, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Muito criterioso e selectivo para algo que nem a própria empresa não precisa, sem estrutura, muito cansativo e chato. Uma pressão desnecessária.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei difícil a segunda selecção que seria a parte de vender por telefone, era um teste.
    R: Eu consegui passar, mais uma pressão desnecessária

Negociação: Te mostram os valores que ira receber, sem expectativa de muitos ganhos.

Entrevista de emprego para Conferente

Candidato em Uberlândia, MG

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Martins, no mês de agosto de 2014.

Entrevista: Achei muito bom, é uma semana te treinando numa sala de auditório explicando as regras e normas da empresa, os princípios e como cada setor funcionava.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas normais tipo , o porque que você queria o emprego, se você vai dar conta mesmo, o que você faz da vida
    R: respondi que era da igreja, que queria trabalhar para ajudar meus pais também, construir minha vida e tals

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Martins

Descrição:Líder do segmento atacadista-distribuidor brasileiro, o Martins foi fundado há 60 anos e construiu uma história de sucesso incomparável, tornando-se uma referência na distribuição e no varejo do país. Ao longo da sua trajetória e com a diversificação e amplitude de seu atendimento em todas as regiões do país, assumiu o papel de integrador da cadeia de consumo. Esse papel foi muito importante para o sucesso do varejo, pois as pequenas e médias empresas brasileiras são vitais para o desenvolvimento da sociedade. A partir dessa realidade, a estratégia do Martins foi organizar-se em um Sistema que atendesse às grandes necessidades dos pequenos empreendedores, levando para todo o país as soluções necessárias para atender e desenvolver esses varejistas.